quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capítulo 264!


Hi! :D O capítulo 264 saiu (e no meio da semana). Esse capítulo foi muito emocionante principalmente por causa do “beijo” da Erza e o Jellal. Então é isso, vou postar aqui,mas antes vou dar uma breve explicação, então primeiro leia o capítulo que é mais emocionante.  *-* AAAH (ainda no clima da erza e do jellal).

Explicação: Assim como prometido, a Urtear usou a magia da “arca do tempo” aprimorada para melhorar os poderes do pessoal. E parece que receber essa magia é um pouco.. doloroso. Então aparenta que o Jet e o Droy não receberam o poder, porque eles saíram com medo dessa dor ser muito dolorosa. Mas a parte mais emocionante do capítulo é o QUASE beijo da Erza e do Jellal. Eles estavam conversando a sós sobre o Simon (lembra? Aquele que morreu pela Erza da saga do etherion), sobre a punição que o Jellal tem que carregar, como derrotar guildas do mau e etc. O Jellal não acha isso “suficiente” já que ele fez muita coisa errada, então disse que talvez a morte resolva isso.  A Erza fica muito brava por ele ter dito isso, e dá um tapa no rosto dele, e depois ela acidentalmente cai em cima do Jellal. Então começa a cena “do beijo” ou QUE ERA PRA SER O BEIJO. Afinal, quando eles estão prestes a se beijar... O Jellal pára e empurra a Erza um pouco longe. Então ela fica tipo “?” e ele diz que ele não pode beijá-la pois ele tem uma noiva. A Erza fica morrendo de vergonha, derramando extremas sensações de ciúmes (que dá para perceber). Vou confessar, nesse momento eu fiquei tipo “ como assim Jellal? Por quê? AAH! “, mas então depois tudo se esclarece quando a Meredy pergunta pra ele porquê ele mentiu para a Erza, e na realidade, a Erza sabia também que ele estava mentindo. E como deu pra perceber, o Jellal não beijou a Erza porque ele ainda se sente culpado por tudo de ruim que ele fez, e sente-se como se não devesse ser feliz.
No final, na frase que a Erza fala “ Mas estou feliz que as coisas tenham sido desta forma. Agora, já temos nossa resposta... “  Resposta do que? :O Será que é de... “nossa resposta de amarmos um ao outro? “ Aye! Só posso concluir que esse capítulo foi bem emocionante, adorei! Obrigada Hiro Mashima! *O* hahaha Sobre o mangá, créditos ao site da punch! 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário