quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Casais Fairy Tail

Hi :D Hoje eu irei falar sobre os possíveis casais de fairy tail. Os que estão escancarados como o Gray e a Juvia, ou os que estão oculto como o Bixlow e a Lisanna. Mas como eu irei dar todas as possibilidades, tem chance da Lisanna maldita que dá em cima do dragon slayer da Lucy ficar com o Natsu.


 Natsu e Lucy 


O primeiro casal, de protagonistas, é o Natsu e Lucy.  
O Natsu e a Lucy estão sempre protegendo um ao outro, e na maioria das vezes, vão em missões juntos. Tanto que naquele episódio que a Lucy iria ter um encontro com um garoto, o Natsu fica um pouco ”chateado” dentro do trem com o Happy. Mas no final, a Lucy prefere ir em uma missão com eles ao que ir ao encontro, e quem vai neste encontro é a Kana.  Outro exemplo, é quando acontece o Festival da Cereijeira e a Lucy não pode ir ao festival porque está doente. O Natsu fica o festival inteiro triste pois a Lucy não podia ir e no final, ele arranca uma das árvores arco-íris e faz com que ela passe na rua do apartamento da Lucy pra ela ver. Não podemos esquecer também daquela vez em que a Lucy começa a imaginar ela e o Natsu um casal,  ela se arruma totalmente para o “encontro” que ela achava que seria, mas na realidade o Natsu apenas queria que ela abrisse o portão da Virgo pra ele poder cavar a terra e encontrar um livro de fotos comprometedoras do pessoal da Fairy Tail.  


Natsu e Lisanna.


Outro possível casal, que envolve o Natsu, é Natsu e Lisanna.
Antes de tudo, eu tenho que admitir que eu sou completamente contra essa possibilidade porque pra mim, o Natsu deve ficar com a Lucy. Mas como essa é uma possibilidade, vou falar sobre. Natsu e Lisanna se conheceram desde crianças, então tudo começa na infância, onde eles brincavam juntos, e até criaram um ovo (que estava o Happy) juntos, onde de acordo com a Lisanna, ela era a “mamãe”, o Natsu o “papai”, e o Happy o “filhinho”. Mas isso de acordo com a Lisanna porque dependendo de mim ela ainda estaria lá em Edolas porque o Natsu não se importava muito com essas coisas.  Mas mesmo assim, há uma possibilidade deles serem um casal já que começou desde pequenos.




Gray e Juvia
Como todo mundo já percebeu, a Juvia é loucamente explicitamente completamente totalmente poderosamente simplesmente apaixonada pelo Gray. Sim, poderosamente porque ela revela seu verdadeiro “poder” quando ela percebe que o Gray corre perigo.Como na luta dela com a Meredy (Apenas no mangá por enquanto) , quando ela descobre que a Meredy quer matar o Gray, ela muda totalmente, com muito mais poder do que antes. A Juvia faz tudo pelo Gray, já o Gray acha isso um pouco “grudento”, mas é o casal que todos esperamos que aconteça.

Lucy e Loki


Outro casal do qual eu não apóio, porque pra mim a Lucy deveria ficar com o Natsu e o Loki com a Ares, já que os dois são espíritos. Mas eles são uma das possibilidades, já que o Loki está constantemente protegendo e dando algumas “cantadas” na Lucy. Se bem que pra mim, esse amor que eles têm é um Amor de amizade. Mas enfim, eles são uma possibilidade, então quem sabe o Loki fique com a Lucy o que é impossível porque a Lucy vai ficar com Natsu hum!.

Gajeel e Levy


Esse casal é aquele tipo de casal que no começo, se dão super mal, já que o Gajeel destrói a Fairy Tail e depois “zoa” com o grupo da Levy, pregando eles em uma árvore, todos machucados. Depois, eles começam a se dar bem, desde a saga do Luxus, quando o Gajeel meio que “admira” a Levy enquanto ela tenta achar algum modo de retirar a barreira que o Fried fez. Mas realmente mostra na saga da Classe S, quando eles estão lutando contra alguns integrantes inúteis da Grimoire Heart e o Gajeel diz para a Levy fugir, e ela começa a chorar e cria Ferro pra ele comer. (Escrito em forma de coraçõeszinhos). E também no último mangá que saiu, na descrição do Jet, fala que a Levy parece gostar do Gajeel.

Erza e Jellal


A Erza e o Jellal também é um dos casais óbvios. Desde pequena quando eles eram escravos, a Erza sempre gostou do Jellal, tanto que na saga do Etherion, ela consegue perdoar o Jellal por mais de todas as coisas ruins que ele fez. E também quando ela está lutando contra o Azuma, e está caída, ela consegue ouvir o Jellal falando com ela pela prisão e se levanta. Além do que na saga da Oración Seis, o único nome que o Jellal consegue lembrar é o da Erza.

Elfman e Evergreen


O Elfman e a Evergreen não admitem, mas eles se amam. Desde quando eles fingiram dizer que iam se casar para a Mirajane, e também na parte que eles estão lutando contra um membro dos Sete Juízes do Purgatório, e o Elfman e a Evergreen não conseguem derrotá-lo, eles começam a chorar e pedem desculpa um para o outro, e tentam se proteger sempre. A Evergreen também diz na frente do Elfman para o Luxus que o Elfman judiou muito dela (apenas brincando para ver a reação do elf claro).

Mirajane e Fried


Eu comecei a suspeitar desse casal quando a Mirajane luta contra a Fried na saga do Luxus, e quando ela vai dar o golpe final ela pára pois lembra da Lisanna. Então o Fried começa a pedir desculpas arrependido porque ele não queria fazer aquilo, e a Mirajane começa a consolar ele. AWN. Outra que a Mirajane e o Fried são personagens super magníficos então personagens magníficos devem ficar juntos! Hahaha

Lisanna e Bixlow


Esse casal você pode estar meio assim agora: ?_? Mas pense comigo:
Elfman com Evergreen. Mirajane com Fried.
A família da Mira com o Raijinshuu, quem falta? A Lisanna e o Bixlow! Então ótimo, formamos um novo casal! :D


Outros possíveis casais: Makarov e Porlyusica, Luxus e Kana, Lyon e Cherrie.
Ah! E tem um “casal” meio suspeito à Juvia e Meredy. Caso você tenha visto o último capítulo do mangá elas parecem bem íntimas. KKKKK



É isso! Espero que vocês tenham gostado, porque eu adorei escrever isso  :D Então vamos lá NATSU E LUCY \O/ NATSU E LUCY \O/. brincadeira USHAUSHUAS Obrigada! ! :D Por favor, COMENTE ! :D 



142 comentários:

  1. AAAAAH, eu gostei pks *-*

    muito bom, muito bom.. e.e

    Nãaao gosto de Lisanna com Natsu tbm, tem q ser Lucy sz Natsu!! s2s2s2

    Mas.. você esqueceu de uns dos casais mais fofos do animê!!

    Charles e Happy! *---*

    Muito bom, muito bom mesmo.. vllw! :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natsu tenque ficar com a Lisanna claro pois se nao ela nao teria voltado dos ''mortos'' ;/- Nali Forever

      Excluir
    2. Não acho que lisanna fique bem com natsu , prefiro nalu ( nalu forever ) , e para os que ficam se iludindo com nali o próprio hiro mashima disse : os possíveis casais principais de fairy tail são gruvia , jerza e nalu , os outros ainda serão avaliados

      Excluir
    3. Natsu e Lisanna, Lucy e Natsu so são amigos

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Nalu forever. ... ja li em varios lugares q o tio hiro n pretendia reviver a lissana... e creio q ate ela apoia nalu hahaha

      Excluir
    6. Nalu forever. ... ja li em varios lugares q o tio hiro n pretendia reviver a lissana... e creio q ate ela apoia nalu hahaha

      Excluir
    7. Team Nali u-u
      A Lisanna tem um bg com o Natsu melhor que a da Lucy

      Excluir
    8. Nalu sem sombra de duvidas e só pra vcs saberem Natsu e lucy terão uma filha a Nashi... Então desistam queridxs Nali nunca acontecerá u.u

      Excluir
    9. Com certeza nartsu e lisanna para sempre <3

      Excluir
    10. tbm acho so natsu e lucy natsu e lissana e passado agora o casal e natsu e lucy :v

      Excluir
    11. Tipo cara , Nalu ara sempre , Lisanna nem se compara as coisas nalu , tipo ela voltou de edolas e nem apareceu denovo depois , tipo tem muito mas cena nalu do que nali , e quem aparece no primeiro ep ? natsu e lucy , nem vem falar "a mas eles são amigos" porque no ultimo ep da temporada Só quem apareceu foi Natsu , lucy e happy e teve muito nalu , FALO MESMO . e Hiro Mashima CONFIRMOU a entrevista ta no youtube https://www.youtube.com/watch?v=8h_SZ8iuzD4 , ah e mas uma coisa kkkkk Respeito o pessoal Nali , Mas no ultimo OVA que vai lançar em anime , mas eu vi no manga , a lucy cai em cima do natsu e aparece um coração entre eles , então gente ... vamos abrir os olhos , Nalu vai acontecer . hiro mashima confirmou , e sem contar que o twitter dele ta CHEIO de pics de natsu e Lucy , umas ate com coração entre eles! Então É NALUU!

      Excluir
    12. Desistam povo nali , aceita que doi menos porque Hiro mashima confirmou Nalu em uma entrevista!

      https://www.youtube.com/watch?v=8h_SZ8iuzD4

      Excluir
    13. Tem q ser Natsu e Lissana a história deles e MT fofa eu rezei muito pra Lissana voltar

      Excluir
    14. Desiste Pois Nalu acontecerá Sim e está totalmente na cara

      Excluir
  2. Que bom que voce gostou ^^ Obrigada! É, eu não coloquei o Happy e a Charles :/ desculpe, é que um dos integrantes que já saiu da equipe disse pra mim que ele queria fazer um post dedicado completamente ao happy e a charles, então eu nem coloquei eles ai :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria que fosse Natsu ou Lucy ou Erza

      Excluir
    2. Cara eu orei pra Lissana n estar morta quando ela volto eu até dei uns pulo de alegria

      Excluir
  3. adorei seu blog é demais e concordo plenamente NATSU E LUCY devem ficar JUNTOSSSS

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que quem vai ficar com a Erza é o gray
    porque?
    todas openings vem logo em seguida a erza
    ou éla sempre fica do lado dele nas openings...
    Outra quando ele é pequeno ainda ele vai la no rio procurar a Erza para desafiar
    e encontra ela chorando e ele a consola...
    e no episodeo 129 do anime
    quando eles vão fazer uma missão só os dois
    na hora de dormir o Gray fala que ela fica muito bonita quando dorme ai ele fica
    com o rosto meio vermelho...

    Bom é isso cara meio que quem ama a Erza é o Grey se vocês nao perceberao devem assistir o anime de novo ;s ( só que o problema é que a Erza não corresponde com esse amor do Grey porque ela nem deve imaginar que ele gosta dela )
    E um outro problema é o Jellal... Porque ele a beija lá pelos capitulos 280
    logo em seguida ele a empurra dizendo que estava noivado < POREM ELE MENTIU >
    Já que o Jellal e Erza gostam um dos outros o Gray vai ficar nervoso porque ele
    nao sabe disso ele numca deu de cara com Jellal eles numca conversarão e se vocês perceberam o Desenhista esta evitando do Grey falar com Jellal...
    Tem a Júvia que gosta do Grey mais ele não a quer como namorados mais ai o Meredy o 1ºdicipulo da UR o Meredy gosta da Júvia ai eu acho que eles vao ficar juntos

    Lembrando que nos primeiros episodeos quando Makarov fica arregaçado a Erza perde por favor para o Grey o abraçando pedindo para que ele recua-se CHORANDO sim é verdade ela gosta do Makarov O MESTRE DA GUIDA e se nao recua-se a Guilda iria sofre mais ainda...

    Mais quando ela olha para o Gray naquele instante quando ela estava chorando repare que o Gray ta fazendo a mesma expressão de rosto quando ele era pequeno e foi no Rio desafiar a erza e ele a viu chorando...

    Bom ai o desenhista vai fazer um jeito de o Jellal nao ficar com a Erza

    Tirando os fatos eu gostaria que o Grey fica-se com a Erza porque daria certo o grupo Natsu > GREY E ERZA < > CHALE E HAPPY < > NATSU E LUCY < > WENDI E ??? <

    LEMBRANDO QUE SE VOCES VEREM O ULTIMO CAPITULO QUE SAIU " 283 " em sima da residencia o Grey vê a Erza sozinha e vai conversar com ela ai ela fala da Juvia pro Gray ai ela fala ( PORQUE VOCê NÃO ASSUMI O SEU AMOR ) eu acho que é isso não lembro muito bem ;s ( ai ele olha para o lado E FICA VERMELHÃO E FALA BEMM )

    ENTENDE? GENTE ELE NÃO PODE ASSUMIR O VERDADEIRO AMOR PORQUE NÃO ERA A JÚVIA É SIMPLESMENTE A ERZA QUE ESTAVA CONVERSANDO COM ELE ... TEM MAIS FATOS COMO NA TORRE DO PARAÍSO quando ele luta com a Coruja ai ele fica invocado para Salvar a Erza a todo custo! ai ele consegue derrotar a coruja usando o Ice Bringer eu acho :D

    Ve todas as Aberturas das musicas sempre vem na ordem
    Natsu e Lucy DEPOIS GREY E ERZA


    Bom é isso os casais que juntando os fatos enigmas do desenho

    Natsu x Lucy < OBVIO! ;S

    Grey x Erza

    Gajeel x Levi

    Loki x Ares (TEVE CERTOS MOMENTOS QUE ACHEI QUE LOKI FICARIA COM LUCY MAIS AI DARIA TUDO ERRADO TEM QUE SER LUCY E NATSU ' OU SEJA SÓ PODERIA SER ARES PORQUE ELE A PROTEGE E A CONHECE A MUITO TEMPO)

    Elfman x Evergreen



    Jellal x ?



    Bom é isso eu tenho tantos fatos porque assisto o anime para aproveitar as lutas
    e Leio o mangá para que eu possa saber oque vai acontecer ( acompanhar a historia )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, eu tb quero q aErza fique com o Gray mas infelizmente acho que so fosse p ela ficar com alguem, ela ficaria com o Jellal(Um personagem q eu gosto) mas nunca p ficar com a Erza eh claro. Eu sinceramente acho que não tera romance até o final, acho q o Mashima vai deixar tudo para imaginação dos leitores. Agoras os fatos pelo qual acho q vc está enganado

      1 O episodio q ele diz q a Erza eh bonita não é original e sim um filler.

      2 Quanto aos openings Erza na maioria aparece logo depois do Gray pois o Gray é o 3 principal e a Erza a 4 principal na historia ou o Gray eh o 4 e a Erza a 5 se for contar o Happy.

      3 Quanto ao capitulo 280 q Erza e Jellal QUASE se beijam (não chegaram a se beijar) praticamente comprova q caso tenha romance no final esse é um dos casais mais provavel.

      4 Parece q Juvia realmente ama o Gray obviamente não correspondido pelo msm. Tds sabem q ela gosta dele mas talvez nunca levaram a sério por ser algo cômico, engraçado mas na temporada da Classe S Juvia demonstra os verdadeiros sentimentos na luta contra Meredy sem contar q Gray fica preocupado com Juvia e tb q ele a ajuda quando ela não tem forças para fugir do Dragão. Quanto ao Gray obvio q a preocupação é por ela ser uma companheira de guilda e não por ama-la mas é bem possivel q futuramente ele comece a gostar dela.

      Infelizmente acho q é isso mas eu não perco minhas esperanças q termine com Gray e Erza juntos.

      Excluir
    2. Concordo plenamente.

      Quando o Happy salva o Gray logo na saga do Etherion, ele sai todo machucado, mas ainda sim fica pensando na Erza.
      Tanto é que fica sussurrando o seu nome

      Excluir
    3. tomara q eles fiquem juntos, eu acho q tudo q falta pra essa casal engata e o gray virar "macho"

      Excluir
    4. não acho que combine , pq gruvia é mtt fofow , mas tudo bem , cada um com seu shipe

      Excluir
    5. Concordo PLENAMENTE. EU GOSTO MUITO DO GRAY E DA ERZA. SERIA UM SONHO VER ELES JUNTOS, MAIS EU ACHO QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER.
      O Hiro vai fazer igual o Kishimto vai pela a cabeça dos Fãs do NaLu>GruVia>JeRza...
      Mais realmente ele deixa muito mistério entre Gray e Erza e pela a minha visão parece que o Gray tem mais Paixonite pela a Erza desde pequeno.

      Excluir
  5. o gray n gosta de ver mulher chorando e n sabe como agir eh so isso e o gray sente ciumes da juvia obvio q ele gosta dela e ele erza e natsu se tratam como irmaos so isso tbm e meredy eh menina cara '-' e no final eu acho q o jellal vai fika na fairy como mystogan e pelo q parese o gray e a juvia ja sao um casal e estao escondendo o lion danco nessa e oq vc falou (ocara q disse q erza termina junto com gray) n tem nexo nenhum '3'/ Natsu e lucy Gray e juvia elf e eve erza e jellal levy e gajeel e laxus eh sexy di maisssssss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ! ^^ nalu <3 gruvia <3 jerza <3

      Excluir
    2. natsu e lucy casal perfeito

      Excluir
    3. Fried e apaixonado pelo Laxus kkkkkkkk , eu ahippo Mira com Laxus

      Excluir
    4. Bubastika eu apoio o Laxus com a Mira concerteza seria um casal forte e foda imagina Nascer um filho dos dois ����

      Excluir
  6. Natsu tem que ficar com a Lucy! são fofos juntos,e táh,eu não gosto da Lisana :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceito com Lisanna coitada kkkkkkkk

      Excluir
    2. CONCORDO , EU GOSTO DA LISANNA TBB , SO QUE SHIPO NALU

      Excluir
    3. Super! ah o pessoal Nali n ão entende, tipo se eu fo para para contar as cenas Nalu e nali , Nalu ganha desparado kkkkk

      Excluir
    4. Não gostar da Lisanna só por esse motivo... fala sério, né.

      Excluir
    5. Bom não sei se Lisanna realmente gosta do Natsu se não era iria fazer de tudo pra voltar de edolas para Terra... Mas ela queria ficar lá... E Nalu são fofos, aliás os dois se protegem quando um se machuca o outro cuida dele... É um casal foda simplesmente...

      Excluir
  7. Concordo com o Pedro.
    Pra mim tem que ser Erza e Gray!!
    Esse Jellal ai não esta com nada por mais que tenha sido bonzinho e foi possuido não gosto dele pra mim tem quer Erza e Gray!
    Natsu e Lucyou Lisanna tanto faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi no episódio 154 que ela fala-NÃO POSSO FAZE ISSO TO NOIVO E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ mas acho que o gray não ama a erza mas a juvia mesmo ele não mostrando afeto provavelmente o criados vai deichar assim natsu e lucy juvia e gray e jellal e erza e tbm eu acho levy a gajeel o jellal gosta da erza como mostrado no OVA 5 bom não sei se é so por causa de ele se assim mesmo mas sla eu acho que o gray não ficaria com a erza ;--; bom mas até que o jellal é fera

      Excluir
    2. Eu queria MUITO ver o Gray com a Erza.
      Mais o Hiro vai fazer a mesmo coisa que o Kishimoto fez.
      Vai colocar casais mais "Populares" só pros Fãs não ficarem tristes.
      Tipo Erza e Jella, Muito Fãs Gostam deles juntos (Eu não), e eles (Os autores) vão pela a maioria.
      O Gray não da a menor Bola pra Juvia, no final ele vai acaba ficam com ela.
      OOOOOOOOOU...
      Se der uma Loka no Hiro e ele coloca
      Natsu x Lucy
      Gray x Erza
      Juvia x Lyon
      Ai... Sim ai ser FODA.
      Mais foi oque eu disse, os autores vão pela a maioria. No caso do Naruto shippuden.
      Naruto nunca deu bola pra Hinata em nenhum momento do Anime, ate mesmo quando ela se declaro pra ele e no Filme eles ficaram juntos.
      No Naruto shippuden o Kishimoto tava deixando uma porrada de cenas do Naruto com a Sakura. No caso da Erza e no Gray não são um monte mais as poucas que tem já fica aquela coisa na cabeça.
      Maaaaaaaaaaaais a ESPERANÇA é a ultima que MORRE

      Excluir
    3. Hiro vai botar os casais que ELE QUER não os mais populares,alias são populares por estarem na CARA que se amam,voces ficam vendo oque gray "gosta" de erza sendo que é so amizade/admiração,voces são loucos,naruto e hinata ja explicou no filem e o kishimoto mesmo ja falou que ele não sabia o que era amar direito ja que nunca presenciou nada!para de dar desculpas porque seu "casal" imaginario não vai existir,não ia ser foda,ia ser ESCROTO,é OBVIO que natsu fica com lucy!porque caralhos juvia ia ficar com lyon se ela ama gray?gray so demonstrou amizade por erza e vc enxergam amor,iludidos demais,ficam oque na cabeça guri?ele ajudando ela?falando com ela? se mata!agora tudo é motivo pra amar? jellal e erza se amam des de pequenos eles sim tem uma HISTORIA,os autores não vao pela maioria eles fazem o que querem,e veja e pense nesse modo,se a MAIORIA vê eles juntos então porque realmente está explicito que eles se amam,pois o proprio hiro deixou explicito,por isso muitos perceberam,então o problema esta EM VC que é o unico que n enxerga algo na cara e vê algo que não existe,sim e ai?ele n da a menor bola pra juvia porque n sabe demonstrar sentimentos se for assim erza tb n deu menor bola pro gray,então ele termina sozinho!para de chorar e de inventar desculpas so pq seu casal n existe -'

      Excluir
    4. Hiro vai botar os casais que ELE QUER não os mais populares,alias são populares por estarem na CARA que se amam,voces ficam vendo oque gray "gosta" de erza sendo que é so amizade/admiração,voces são loucos,naruto e hinata ja explicou no filem e o kishimoto mesmo ja falou que ele não sabia o que era amar direito ja que nunca presenciou nada!para de dar desculpas porque seu "casal" imaginario não vai existir,não ia ser foda,ia ser ESCROTO,é OBVIO que natsu fica com lucy!porque caralhos juvia ia ficar com lyon se ela ama gray?gray so demonstrou amizade por erza e vc enxergam amor,iludidos demais,ficam oque na cabeça guri?ele ajudando ela?falando com ela? se mata!agora tudo é motivo pra amar? jellal e erza se amam des de pequenos eles sim tem uma HISTORIA,os autores não vao pela maioria eles fazem o que querem,e veja e pense nesse modo,se a MAIORIA vê eles juntos então porque realmente está explicito que eles se amam,pois o proprio hiro deixou explicito,por isso muitos perceberam,então o problema esta EM VC que é o unico que n enxerga algo na cara e vê algo que não existe,sim e ai?ele n da a menor bola pra juvia porque n sabe demonstrar sentimentos se for assim erza tb n deu menor bola pro gray,então ele termina sozinho!para de chorar e de inventar desculpas so pq seu casal n existe -'

      Excluir
    5. Porque o pessoal Nali não entende ? GENTE Lucy e Natsu foram feitos um para o outro , depois que a Lisanna volta , ela nem aparece direito , e nas aberturas e tipo , só tem um abertura com o Natsu e lisanna , Mas tipo tem muita MESMO abertura Nalu , para mim o Projeto Eclipse foi muito nalu porque o Natsu fico tipo muito bolado quando o Rogue do Futuro matou a Lucy do Futuro , e se voce não perceberam o Natsu ele ia se jogar na frente da Lucy , ate tocou na magia , mas não deu porque ele tava longe , então GENTE É NALUUUU HIRO MASHIMA CONFIRMOOOU!

      Excluir
  8. Bem isso foi muito bom mais falta 2 casais gray e lucy e erza e gray,mais fora isso o site e realmente otimo!!

    ResponderExcluir
  9. http://4.bp.blogspot.com/-6TMJm_wR628/Tul1SN-OayI/AAAAAAAAAJw/RRfSgY1B9XQ/s1600/tumblr_lr5ic6mwXZ1qcve16.gif

    ResponderExcluir
  10. Uzumaki pedro aki ;] é meu tenque ser Gray e Erza mesmo...
    Me desculpe ter falado meredy eu apenas confundi é o lyon aushaush'
    Mas se você acha que não tem anexo Gray ficar com Erza... Amigos dez da infancia essas cenas que ele da consolo quando ela pensa no Jellal... Mas pq nao era o natsu ou outro personagem... MAIS NAO COLOCARÃO o Gray...

    E dez daquele momento que eles viraram amigos.

    Agora eu sei que jellal não teve a maior culpa do que aconteceu na torre...
    Mas ficaria muito estranho Gray que a conhece faz tempo ficar com Juvia, e Jellal que foi aparecer agora ficar com Erza. Pelo simplez motivo que Gray sempre gostou da erza na minha opnião... Se você acha que não tem anexos os 4 melhores amigos Natsu x Lucy Erza x Gray amigo blz... mais vamos ver néah, talvez eu esteja enganado talvez seja coisa da minha cabeça. Mas jellal nao seria um bom casal ele ja tem ums 28,29 ou é 30...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu novamente Pedro. Antes eu citei os fatos de pq acho quase impossivel a Erza ficar com o Gray, agora vou citar os fatos de pq ngm deve perder as esperanças q os fiquem juntos.

      1 Gray fica com ciumes por Leon gostar da Juvia ao meu ver mais por ele ser rival do Leon q p causa da Juvia, sem contar q são cenas para serem engraçadas e não algo serio.

      2 No ep q Juvia diz q acredita q Gray teve seus motivos para trair a guilda eh filer tb e se naum fosse seria algo q Erza tb tinha percebido ela sabia q tinha algo errado naquilo por issu naum espancou o Gray antes.

      3 Embora eu acho q issu não tenha nada a ver mas vou citar a cena mais marcante da Juvia no anime naum foi com Gray e sim com a Cana no ep q ela se sacrifica para desativar a barreira do Fried(algo q acho bem legal pois Mashima não foca apenas nos personagens principaispois Cana e Juvia são personagen secundarios, é obvio q os principais merecem mais foco mas é isso q faz eu gostar tanto do anime. Quem iria imaginar q o mago mais poderoso seria o pai da Cana).

      4 No ep q Erza chora apoiada no Gray pedindo q ele pare de lutar é uma cena bem legal embora eu naum ache q eles se gostem por causa disso pois acho q como é dificil Erza fraquejar Gray percebeu q éra algo mais sério.

      5 Confesso q naum vi o cap 283 q vc citou mas issu me deixa muito mais esperançoso e vc poderia me dizer quando q o Gray consola Erza p causa do Jellal? Pois sempre q eu me lembro quem se preocupa com a Erza eh o Natsu principalmente na torre do paraiso e na hora q Jellal vai ser preso.

      6 Na luta contra o Azuma Erza arruma forças p causa de Jellal eh claro q sim mas ela arruma mais forças p causa de seus amigos incluindo Gray eh obvio. Ao contrario de Erza vs Azuma na luta da Juvia contra Meredy ela se supera mais p causa do Gray mas tb p causa dos outros companheiros o msm ocorre na luta entre Gray e Ultear ele se supera mais p causa da Ur mas tb p causa de seus companheiros. Na luta contra o Leon não posso dizer q ele se supera p causa da Ur prlo motivo dele e do Leon terem a msm força mas o unico motivo eh pela Ur(vale lembrar q eh impossivel Ur e Gray ficarem juntos msm q por algum acaso quase do além ela ainda esteja viva pois ela éra como uma mãe p ele. Bom muita enrolação para chegar nesse ponto kkk o motivo muito bem citado por vc Pedro eh q na torre do paraiso Gray se supera contra o cara de coruja por um unico e simples motivo ERZA. Uma luta q teoricamente ele perderia mas arruma forças pois oq ele mais queria era salvar a Erza esse fato pode indicar uma grande amizade mas tb pode indicar q Gray realmente goste da Erza de uma maneira diferente.

      7 Obvio q Gray ainda naum gosta da Juvia mas eh claro q sempre q Juvia está em apuros Gray q aparece p ajuda-la pois eh um dos casais provaveis entretanto quando Gray estava perdendo os sentidos após lutar com Ultear quem aparece para segura-lo??? Poderia ser qlq outro inclusive a Juvia, Mashima poderia ter feito a luta da Juvia terminar antes para depois ela se encontrar novamente mas preferiu fz Erza ajudar o Gray obvio q eh uma cena extremamente rapida e q tb Erza ajudaria qlq amigo mas pq Mashima fez justo Erza e Gray? Quem sabe neah.

      8 Algo q eu naum tinha percebido mas depois da sua jogada d mestre realmente eu reparei, Mashima realmente evita um encontro de Gray e Jellal de uma maneira mais seria tirando a parte q Jellal vai ser preso q ele diz q tds do conselho deveriam perdoa-lo por Jellal ajudar tds da guilda pois nos outros encontros parecem ateh q um naum nota a presença do outro. Sera q Mashima está guardando algo mais pra frente com Gray e Jellal? Sei q pode não significar nada mas vale muito apena lembrar q Gray e Jellal foram ou ainda são diretamente ligados a Ultear. Não concorda? E a Erza tb é ligada aos 2 eh claro pois Jella foi seu primeiro amigo na prisão e Gray seu primeiro amigo de Guilda.

      9

      Excluir
    2. vcs me ajudaram a ver varias coisas q nao tinha percebido

      Excluir
    3. sem contar q o gray ganha muito rápido do cara de curuja

      Excluir
    4. mais uma coisa, a erza so concorda em terminar aquela missão na ilha da lua so por causa do gray, sendo que ela poderia telo impedido muito bem

      Excluir
    5. Mano eu SEMPRE gostei do Gray com a Erza eu acho que seria um casal lindo...
      O Hiro é um FDP ele deixa uma impressão de que o Gray gosta da Erza desde pequeno.
      No dia que a Cana foi ver as cartas pro Gray ela disse que era o dia de sorte dele, e foi nesse dia que a Erza entro pra Guilda. No mesmo ep ele correu ate ela viu ela chorando (deu uma coradinha basica) e se sentou ao lado dela.
      Cara tem muitas cenas em que deixa isso bem claro. O GRAY PODE GOSTAR DA ERZA SIM!
      Seria MUITO Daora ver Natsu e Lucy - Gray e Erza.

      Excluir
    6. Filho,ele tem vergonha de ver mulher chorando..tanto que ele ficou envergonhado quando mira chorou quando ele disse q o desenho dela era feio sem saber q tinha sido ela que desenhou,eles são melhores amigos pois ele foi o primeiro a conversar com ela na guilda!so isso,tanto que vc ta ignorando o fato que quando gemini virou lucy la na oracion seis falou que gray possivelmente tinha uma queda por lucy '-',vc ta ignorando fatos por ser cego a esse casal

      Excluir
    7. Filho,não tem nexo eles ficarem juntos..alias era gray que consolava pelo simples fato de natsu NÃO ter entrado na guilda ainda -' e ela nã ofalava com ninguem,gray ja era brigão nessa epoca e foi tentar tirar onda com ela so que ela ignorou e saiu..e obvio que como ele era teimoso foi atras,e ele tem vergonha de ver qualquer mulher chorando perto dele por isso a vergonha,e jellal não foi so aparecer naquele momento!ele ainda tinha contato com ela so que como siegrain (seu holograma no conselho),tu fala que presta atenção no anime mais n passa de mentira,pq nada do que vc falou tem sentido!erza e jellal tinham a mesma idade na torre do paraiso e continuaram tendo a mesma idade! depois do time skip ele ficou com 26 anos nao com 30 e erza tem 20 agora ,e o que tem haver conhecer agora com conhecer antes?a maioria dos casais não se conheceram na infancia ue..se for assim jellal que tem que ficar com ela mesmo pois conheceu MUITO tempo antes de gray,gray sempre demonstrou ciumes quando lyon tava por perto de juvia e tirando o fato que ele não é de mostrar "sentimentos",vocês vêem coisa demais onde não tem,hiro faz os casais que ELE QUER não que o publico quer,aceite que seu casal não existe,é so amizade ali!tanto que des do começo hiro deu ester egg de juvia dizendo que ele ia ter problemas com "mulheres e chuva" que o vilãozinho disse pra ele la '-' aceitem que isso não passa da imaginação de vocês..jellal e erza se amam até agora e so n ficam juntos porque ele fica com isso de "pagar seus pecados",ja era obvio eles juntos des do começo!se hiro fosse seguir oque fã diz pra agradar lucy teria ficado com metade do anime,ent deixa de chorar que é a verdade,parem de se enganarem!

      Excluir
    8. tirando que ela tem vergonha de ficar nua na frente de jellal,e de gray e natsu ela nem tem..pois pra ela eles são como irmãos,e natsu também fico super puto com jellal na saga da torre do paraiso!porque ele a fez chorar,pegou ela no colo,quando ela ia ser "presa" ele foi também pq ficou puto,se for assim natsu também ama ela ne?vocês confudem muito amizade verdadeira com amor..pqp em...gray e erza NÃO existe e nunca vai existir,e agora achar bonita também é motivo de dizer que ama alguem?e era filler ainda -' menos jovens

      Excluir
    9. E toda hora que erza fala de juvia gray se envergonha,e erza disse pra ele abrir o jogo com ela e ele ficou envergonhado,vocês ficam vendo que gray gosta de erza em TUDO não tem nada haver a ordem que eles aparecem ou as duplas!deixem de frescura!agora se ele espirrar ao lado dela é pq tb a ama?para ne velho que isso é ridiculo,e natsu tb ja ficou envergonhado perto de erza,erza que se voluntariou em ensinar natsu a ler e etc quando ele entrou na guilda,então quer dizer que ela gosta dele? ah caras se matem,digo e repito hiro faz os casais que ele QUER e não porque fãnzinho gosta!parem de inventar desculpas porque seu casal não existe! -'

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Gray... Não acho que Juvia ganhou forças por causa dos amigos... Aliás ela ficou com raiva pois Meredy disse que iria matar Gray, ela se mostrou totalmente demoníaca ao saber disso, tmbm é fácil de observar quando ela está com ciúmes de Gray com as outras meninas ela quebra as coisas tão facilmente e se mostra tão triste ao mesmo tempo medonha

      Excluir
  11. Adorei o post ! Concordo plenamente em Lucy e natsu , acho os dois lindos e compatíveis =) s2

    ResponderExcluir
  12. natsu x lucy Elfman x Evergreen

    erza x jellal Makarov x e aquela velha curandeira

    wendy x romeu Happy x Charles

    Gajeel x Levi

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito do Elfman, e não sabia que a Evergreen possivelmente ficaria com ele, pq ainda to episódio 60. Pois um "homem" como o Elfman precisa de uma mulher!

    ResponderExcluir
  14. Oii . Vi seu post -amei pra falar a vdd- e axo q nao da pra ser Nali -e um dia Mashima falou que lissana entrou mas não era exatamente oq ele queria-. E quero q vc me diga uma coisa, é q eu via fairy por mangá e eu não vi o episodio em que -vc ate citou- q Mira diz pra lucy q natsu gosta dela e ela se arruma toda e tal .. Pode me dizer qual é ?? Eu agradeço .

    ResponderExcluir
  15. Concordoo NATSU E LUCY \o/ odeio a lisanna e até chorei quando ela tava vivaa deis do 1 ep eu queria q a lucy fikasse com o natsu vei '-'

    ResponderExcluir
  16. Adorei a materia,(tirando o fato de mim ser NaLi ,LoLu...) muito massa especialmente por que fala de NaLi muahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com vc!LoLu vai ser demais!(já até imagino,um meio humano meio espírito estrelar de 11 anos na Guilda....vinte vezes mais destrutiva)

      Excluir
  17. Só eu que sou a favor do Natsu com a Lisanna vey?! kkkk. Acho fofo eles juntos e entre o Natsu e a Lucy fica bem mais evidente uma amizade forte. Nunca rolou nada que possa se chamar de clima romântico entre os dois. Apenas entre Lucy e Loki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero que eles fiquem jontos tam bem

      o Natsu com a Lisanna

      Excluir
    2. Eu não acredito que isso vá acontecer. Tudo está se encaminhando para que seja NaLu, mesmo.

      Excluir
  18. todo estão a esquecer de 1 casal já declarado
    aquarius e scorpio
    kuanto aos outros
    elfman com evergreen faz lembrar alzak e a bisca logo serão um casal
    pelas reações da erza ela fica com o gerard
    o grey fica com a juvia
    a kana fica com o laxus
    o natsu fica com a lucy (já em edolas eram um casal )
    a mirajane fica com o freed
    a wendy fica com o filho do macau
    o happy com a charle
    a lisana fica com um dos hibiki da blue pegasus

    ResponderExcluir
  19. erza e gray negativo, never, jamer...
    o negocio é gruvia, e jerza pq sim e ponto, mas sempre achei q a mira fosse do laxus '-'
    concordo da lucy e natsu mas eu tbm gosto do loki, mas a cho a lisana sem graaaxaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei Mira e Laxus
      Juvia e Gray e Natsu e Lucy Erza e Jellal e o meu modo de pensar seria os melhores casais . Não acho que o Gray fica com a Erza não faz sentido algum . Tá na cara que é ERza Ama profundamente o Jellal acordem e se eles tiverem um filho vai ser um Ótimo mago saca!

      Excluir
  20. Eu apoio Natsu e Lucy espero que isso aconteça !!!!!!! E tbm gosto de Erza e Jellal.

    ResponderExcluir
  21. Ah!! e em que episodio é que a Lucy sai com um garoto e natsu fica um pouco chateado?

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que o Natsu deveria ficar com a Lisanna,o Gray com a Juvia, a Lucy com o Loke e a Erza com o Jellal. Awwwnnn muito perfect (*w*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e Nalu Nessa Porra o Loki Tem a ovelhinha la muito antes de conhecer a lucy

      Excluir
  23. Na Lu forever.Sabe eu tb gosto da lisanna e laxus mas o raijinshu com a família strassus fica bem melhor.NUnca,jamais,forever no,no way,que meu lindo shipper será NaLi!Team NaLu 4ever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1-Um episódio que eu amei em NaLu(minha língua de casal para FT) foi aquele.Da Phantom Lord em que ela cai la de cima e grita o nome dele e ele salva ela e no fim o Natsu ainda leva a Lucy nas costas.
    2-Na outra era,quando zeref chama acnologia e ele destrói a ilha tenroujima,um pouco antes,o natsu pega na mão da lucy e diz para ela que ninguém vai morrer e eles fazem aquele círculo de ligação.Ou quando ele lembra dela quando aquele óleo para cabelo faz ela ficar invisivel.Foi o natsu que lembrou dela.
    ou me digam que esqueçeram o episódio 173 quando o natsu ficou com ela na enfermaria depois de todos os machucados dela?

    ResponderExcluir
  24. gente se ninguém concordar tudo bem só vou falar um casal q eu ache possível...
    Como um amigo já disse, Natsu se importa mt com Erza, especialmente quando salva ela do Jellal na torre... Além de serem amigos de infancia e tal. Não sei se só sou eu mais eu acho quedaria um bom casal se pensar bem

    Lembrando só minha opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho man kkkkkk Lucy ou Erza com Natsu e se para pra pensar bem Makarov a antiga fary tail a segunda geração makarov tinha uma mina que era a afim dele que fazia o stilo de Erza e Makarov tinha o stilo e a personalidade de Natsu

      Excluir
  25. Acho que a Kana se dá melhor com o Fried e a Mira com o Laxus <3

    VAMOS LÁ NALU!

    ResponderExcluir
  26. Para mim a Lisanna tinha de ter morrido nos dois mundos para SEMPRE u.u

    ResponderExcluir
  27. Faltou outro casal.... Laxus e Lucy! Na saga da Phantom Lord a Mira pede ajuda a ele, e ele diz que até ajudaria se a Lucy aceitasse ser a mulher dele!
    Na saga Laxus ele abraça ela na frente de todos!

    ResponderExcluir
  28. Sou super a favor do Natsu com a Lucy, e a Lisanna sempre deixou claro seus sentimentos pelo Natsu mesmo quando criança porém ele sempre ignorou isso por vê-la somente como amiga! E o mesmo se da com a Juvia, ta mais que claro que ela ama o Gray e ele sabe muito bem disso, mas não gosta dela assim.. Na minha opinião o Gray gosta da Lucy ou da Erza, mas como há a probabilidade dela ficar com o Natsu e a Erza como o Jellal, acho que ele acaba ficando com o Juvia ou a própria Lisanna ahsuahs' Quem sabe né? Onnnnwt e a nossa linda Wendy poderia ficar com o Romeo ou com o Eve da Bluepegasus ( Gome se escrevi errado >.<)

    ResponderExcluir
  29. eu me pergunto o significado de NÃO ter o mais lindo e obvio momento na série! Que obviamente é a Lucy sequisi e o Natsu ho hot se beijando T-T

    ResponderExcluir
  30. amei!!1!!muito fofo os casais eu shipo:
    NaLu
    Jerza
    GaLe
    Gruvia
    Miraxus




    odeio NaLi(lisanna volte para edolas)

    ResponderExcluir
  31. Amei >//<

    O casal que eu sou super hiper mega completamente apaixonada é Erza e Jellal <3 *¬*
    Não tenho nada contra NaLi e nada contra a Lisanna e fiquei super feliz quando ela voltou de edolas.
    Mas,tem que terminar NaLu ((u.u)),mas se terminar NaLi - o que é hiper improvavel - vou aceitar de boas,contando que a Erza termine com o Jellal pra mim tudo bem. ((u.u)) <3

    ResponderExcluir
  32. Poxa será que sou so eu que torço pro Gray e a Erza -_-

    ResponderExcluir
  33. Eu concordo com quase todos os casais, mas eu quero que o Natsu fique com a Lisanna, assim a Lucy fica com o Gray (parece meio impossivel, mas eu só consigo vê-los juntos, naum vejo amizade entre eles, vejo amizade entre a Lucy e o Natsu, vejo amizade entre a Lucy e o Loke, mas eu quero que a Lucy fique com o Gray ♥), a Juvia pode ficar com o Lyon, formam um casal lindinho. A Erza e o Jellal são o casal mais lindo na minha opinião, eles se amam e é difícil negar isso. O Gajeel e a Levy são o casal mais fofinhoo !!!!!

    ResponderExcluir
  34. A Levy AMA o Gajeel e parece que ele corresponde com isso U.U . ~SPOILER:ON~ No cap 396 do mangá, a Levy beija ele, para dar ar no meio do mar de veneno. ~SPOILER:OFF~ Foi muito emocionante pra minha pessoa T-T.

    ResponderExcluir
  35. Fiquei sabendo que mais para frente Lucy e Natsu vão ter uma filha. Nalu!!!!

    ResponderExcluir
  36. Bem eu suspeito q a mira sente algo pelo laxus apesar de ser a unica q ficou realmente deprimida apos o laxus sugar aquela nevoa ant-magia q levou a morte de alguns cidadão de magnolia.......tenho minhas suspeitas *-*

    ResponderExcluir
  37. Eu adoooro a Lucy com o Gray ❤️, tipo adoooro eles juntos

    ResponderExcluir
  38. Adorei *---* e concordo cm vc,o Natsu tem que ficar com a Lucy! E não com aquela azeda e esquisita da Lisanna >:(

    ResponderExcluir
  39. concordo que a erza gosta do jellal, mais preferia ver ela com o natsu ele sempre apoia ela sempre ta do lado dela arrisca a vida dele pra ajuda ela ate msmo contra o jellal ele se arrisco pra salva ela comeu o lacrima sem saber o que ia acontecer pra ajuda ela por isso gostaria que os fica-se junto pode ate n ser um dos casais obvios mais seria uma boa. iai o que acha desse comentario

    ResponderExcluir
  40. para min os casais seriam:
    laxus e lisaana (nao sei pq mas acho legal a ideia)
    natsu e lucy
    gray e juvia
    erza e jellal
    gajeel e levy
    happy e charlie
    fredie e mirajane
    Elfman e Evergreen

    ResponderExcluir
  41. Natsu e Lucy love simples assim até o episódio que eu vi os dois tem que ficar juntos, lisanna que fique morta pra lá

    ResponderExcluir
  42. natsu e lucy .Erza e jellal gray e juvia rsrsrsrsrs nada melhor einn

    ResponderExcluir

  43. -SPOILERS, mas leia, vai ser bom.


    --Erza e Gray? É um bom shipper, porém nao vejo um futuro bom... por causa do arcos la de tartaros, quando no final Gray fica com a Juvia, e que nem erza e natsu, ele salva ela em um ep. e poxa é bonito, mas o coraçao da erza, ainda tem sentimentos por Jellal, embora ela tente empurrar, e tem um ep. que ela vira criança e imagina o Jellal falando que ''nao curte garotinhas''... ela realmente tem sentimentos por Jellal, e ja o Gray, bem embora ele negue, ele tem sentimentos por Juvia, no arco de Tartaros fica bem claro isso, nos jogos de magia eles aparecem juntos, em um ep. quando ele nega um presente de Juvia, mas depois corre e o pega de volta. Erza e tipo.. um cupido do casal Gruvia.
    --Jellal e Erza ? é algo que ja ta na cara, tem um ep. na realidade um OVA, só nao me lembro qual, eles praticamente se agarram indiretamente é fofo ver a cara do Jellal , ele realmente sente alguma coisa tipo amor pela Erza.
    --Lucy, Natsu e Lisaana é algo que... olha, depois do arco de tartaros teve la a historia de Mavis, e depois desses eps. aparece os grandes jogos magicos.. e PAH Natsu aparece ve a lucy... meio que seminua e tipo a cara deles demonstram ''Meu que saudade' e tipo da pra ver na cara alguma coisa rolando... Ja o Natsu e Lisaana.. Hiro so colocou a persona de volta pq gostou dela e queria ver ela de volta no anime.
    --Gray e Juvia - E um dos shippers mais divertidos, assim e no final do arco de tartaros.... Nossa Juvia ajudou o Silver descansar em paz, embora, ela tenha ficado triste, por que era o pai de seu amado... mas todo esse envolvimento.. nao é ''coincidencia'' e no final la os dois ficam juntos, a Juvia ajuda

    ResponderExcluir
  44. Natsu e Lucy forever
    sem ofensas a personagem e tal
    mais nao gosto muito da Lissana
    entao Nalu forever :D

    ResponderExcluir
  45. Lendo esses comentários, to me sentindo muito iludida shippando Gray x Natsu. -_-

    ResponderExcluir
  46. Lendo esses comentários, to me sentindo muito iludida shippando Gray x Natsu. -_-

    ResponderExcluir
  47. NaLu forever ! Lucy rainha e lissana nadinha ptuz que foi isso kk mais NaLu foreveeerrrr!!!

    ResponderExcluir
  48. Natsu tinha que ficar com Erza #Natsu+Erza

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Pra mim o Loki namora é com a Aries. E com toda certeza do mundo o Natsu tem obrigação de ficar com a Lucy. Gente, da vontade de quebrar a fuça do Gray quando ele esnoba a Juvia. Mas eu confesso uma coisa, meu coração parou de bater naquele quase beijo da Erza e do Jellal. Mas a melhor parte é quando o Happy faz um coração partido na areia e a Erza manda ele longe kkk Coitado. Acho Que vc esqueceu de falar de alguns casais, tipo Charlie e Happy e Loki e Aries.
    Quero muito ver uma beijo de amor... Por favor, nunca te pedi nada!!!

    ResponderExcluir
  51. Eu queria que o natsu fica se com a erza acho que os dois combinan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que quem combine mais com o Natsu seja a Wendy!

      Excluir
  52. Nalu lógico , lissana é o "PASSADO" do Natsu e a Lucy é o futuro dele , então Nalu forever 😘 . Já a parte do freed com a mira eu não shippo , prefiro o laxus com a mira , já que no EP que eles " voltam " no tempo a mira fica brigando com o Natsu , e né já é bem comum um casal que briga muito se tornar um casal realmente romântico , miraxus 😎 . ( Não sei se deu pra entender , kkkk ) . Já a kana , acho que ela combina mais com cara bêbado dos jogos de magia . ( Eu sei que essa publicação deve ser antiga , mas sempre vale comentar KKKKK )

    ResponderExcluir
  53. pra min tem que se Natsu e Lucy (NaLu) porque como o Natsu iria se apaixona pela livadia
    ops lissana sendo que elas desapareseu por 10 anos seula se dependese de min ela ficava em edolas alem disso ela parecia feliz em edolas

    ResponderExcluir
  54. kkkkkkkkkkk concordo plenamente, comecei a assistir o anime faz pouco tempo (me perdoem eu sou meio lerdo para descobrir bons animes...) E eu estou no arco em que a Lucy ajuda ou salva o Loke, e tipo eu assistindo e ficando "odeio quando eu shippo o protagonista com uma garota e do nada vem outro personagem se envolvendo" hahaahah

    ResponderExcluir
  55. Eu sou a favor de Nalu #Nalu forever e sei que Nali nunca vai acontecer por isso não se iludem além disso a Lissana vai ficar com o Bixlow por isso só pode ser Nalu e entre a Erza e o Natsu só existe amizade por isso eles não podem ficar juntos e como muitos dizem Natsu e Lissana é PASSADO

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Todo mundo dando sua opinião, então vou dar a minha também. Pra mim é: Natsu e Lucy, Gray e Juvia, Erza e Jellal, Gajeel e Levy, Evergreen e Elfman, Happy e Chalr, Wendy e Romeu, Mirajane e Laxus, Lissana e Bickslow e se vacilar tô shippando até Cana e Baccus.

    Agora vamos lá, primeiro: Pra shippar Nalu, não precisam odiar a Lissana, poxa, a menina não fez nada, sério, qual o problema ela gostar dele?. Ela era apaixonada pelo Natsu desde quando eram criancinhas e agora que voltou, mesmo ainda gostando dele, ela vê que ele é mais feliz com a Lucy, bem que ela vive apoiando que a Lucy não saia do lado dele, então não tem pq odiar a menina por isso.

    Segundo: O que falar de Erza e Gray? Vamos ser razoáveis, eles moram juntos desde bem pequenininhos e se consideram irmãos, então pq raios o Gray não iria se importar com ela? Lógico que ele iria ficar com raiva se alguém machucasse ela. Se a Erza é bonita, claro que ele vai achá-la bonita, o Gray não sabe reagir quando uma menina chora, visto quando ele fala da Mirajane quando ela fala que Natsu, Erza e ele eram o time mais forte, gente, o Gray vê a Erza como uma irmã e melhor amiga, obviamente ele vai se importar com ela, agora isso não significa que ele é apaixonado por ela. Além de já ser confirmado que Gruvia é real, só pq ele tá do lado dela em toda opening é indireta pro casal? Menos pessoal. Em um dos Ovas, podem ver que a Erza tira a roupa é mesma na frente deles, mas quando encontra o Jellal fica com vergonha.

    Terceiro: Sei que Bickslow e Lissana é um dos casais mais... Bom... Desconhecido e até estranhos entre os fãs de Fairy Tail mas pensem comigo, não é pq a Mirajane é do Laxus e a Evergreen é do Elfman (Sorry Fried :p) que tem que jogar a Lissana pra cima de alguém dos Raishinjus (é assim q escreve? Não lembro, dane-se), enfim, eu shippo Bickslow e Lissana pq mesmo eles nunca tendo uma interação no anime, eu acho sim que os dois possuem uma boa química. Algumas pessoas falam que Bickslow ficaria melhor com a Flare pelo dois terem um jeito meio doido sabe? (sim,esclarecendo: Bickslow é um dos meus husbando, me julguem, só perde para Mystogan, Rogue e o homão do Laxus ❤)cof cof, continuando (sim, eu gosto de escrever pois sou escritora então o texto vai ficar enorme sim), CONTINUANDO, o Natsu é da Lucy, Gray da Juvia, Gajeel da Levi, Cana do Baccus, Wendy do Romeu, Chalr do Happy, Evergreen e Elfman, Lissana e Bickslow, Mirajane e Laxus, shippo até Cobra e Kinana, Aquarius e Scorpio,e Girldatz com Sara, Naomi, Claire, Feena, Mary, Eliza, Silvya, Cordelia, Emma, Lyra, Jean... ...

    ResponderExcluir
  58. Eu particularmente shippo o Natsu e a Wendy, tipo acho a amizade deles bonita demais, bem que eles poderiam ficar juntos no final do 100 years quest.Além disso, gosto da maneira como a Wendy admira o Natsu e tmb o jeito como o Natsu cuida da Wendy.Embora a relação entre eles ainda seja de qualquer forma de "irmãos", ainda tenho esperança no mangá.Também acho que seria legal um harém do Natsu com a Wendy, a Lucy e a Lisanna.Mas caso o casal Wendy x Natsu não ocorra(o que é muito provável), no mínimo o autor deveria deixar o Natsu e a Lucy ficarem juntos, pois também é um ótimo casal.Na pior das hipóteses, nem o NALU pode se concretizar, e espero que isso não aconteça, digo o principal é que a Wendy e o Natsu fiquem juntos, mas como isso é pouco provável terei fé tmb no NALU

    ResponderExcluir
  59. É mais fácil Lisanna com Fried do que com o Bixlow. Mas ainda sim, gosto mais dela com o Natsu, tanto que nas poucas interações dos dois, ela mostra o quanto gosta dele, principalmente no episódio que ela pede a Luci pra ficar próxima dele, pq ele é mais forte com os amigos por perto... ao meu ver, quem encherga o Natsu como um irmão é a Luci...

    Já a Mirajane acho mais interessante se fosse com o Laxus, os dois tem super a ver um com o outro...

    ResponderExcluir