quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fatos ocultos!


Hi! :D Hoje eu resolvi falar sobre algumas coisas que não percebemos em fairy tail.  Mas antes, eu sei que essa semana não teve nenhum post e tal, e como eu não tenho totalmente contato com as pessoas do blog, devem ter algum motivo importante.  E mesmo se não for isso, não acho necessário ter post todos os dias não é? ^^ Então é isso! Gomen.

Primeiro: Todo mundo sabe que os dragões sumiram dia 7 de julho do ano 777. E quando eles sumiram, os três dragon slayers da guilda (Natsu,Wendy e Gajeel) eram pequenos. Então todo mundo cresceu e mesmo assim, a Wendy ainda é uma criança. Ou seja, nesse dia, todos eram crianças > passou o tempo > todo mundo cresceu > mesmo assim a Wendy é uma criança e os outros já são adolescentes.
A gente não sabe ao certo qual a idade do Natsu ou do Gajeel porque nunca foi revelada, mas é meio óbvio que eles são maiores. Achei isso meio sem noção. Mas enfim.

Segundo: Se você viu a OVA 1, você deve ter conhecido o quarto de algumas meninas da guilda, inclusive o da Erza. Mas no quarto da Erza, só tem armaduras! E não tem nenhuma cama! Como ela dorme??????! Tá eu sei, um fato meio bobo de se observar. Mas é isso.

Terceiro: Você viu um filler de uma corrida que teve? A Corrida Anual da Fairy Tail (alguma coisa assim rs). Então, nesse filler o Fried aprisiona a Evergreen, a Bisca e mais alguém, ele coloca vários livros sobre fairy tail dentro da barreira que ele fez e diz que para a barreira desativar, eles devem responder todas as perguntas sobre fairy tail dos livros, afinal, o propósito da corrida é esperteza e para conhecerem mais sobre a guilda (Pelo que eu me lembre). E mesmo sendo uns 20 livros kkk eles conseguem responder tudo e conseguir terminar a corrida antes que o Jet, o Natsu, o Gray, o Gajeel etc. COMO ASSIM? Isso não é difícil pra caramba? Ter que ler todos aqueles livros para responder as perguntas sobre fairy tail e mesmo assim, conseguir chegar lá antes que eles! Tá, mesmo assim, o Happy ganhou \o/ aye!

KKKKKKK agora chega. Eu até estava esquecendo de escrever meu post g-g Gomen² então eu lembrei rapidamente e comecei a escrever sobre isto!  Espero que vocês gostem, agora vou voltar para meus queridos episódios de one piece! J Sim, eu assisto one piece, mas mesmo assim, eu ainda amo fairy tail mais. Hahaha beijos! 



Um comentário:

  1. E também tem um que o Hiro Mashima não mostrou direito: depois de o pessoal de Fairy Tail ir para o Tenrojima, para fazer o teste de classe S, quem é que ganhou Classe S, né? Deve ser Cana, mas nem teve uma conclusão. Parece que o pessoal havia esquecido tudo, até mesmo a Cana, dizendo que ia deixar o Fairy Tail. Ela ganhou, acho que sim, mas o Mestre nem falou nada. kk '-' Acho esse o fato muito mais oculto de todos!

    ResponderExcluir