segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Itens mágicos


Oi gente! Eu me chamo (não pensem besteira) Felipe de Souza DELSIM, sou o novo integrante do grupo, moro em ... ah naum interessa . Posto de segundas, e como tenho preguiça de escrever falo normalmente poucas coisas, mas claro com conteúdo (:D). Ah sei lá resolvi falar sobre os itens mágicos que tem em fairy tail, não tinha nada que fazer mesmo férias se resume em tédio! Bom chaga de falação (não sei como escreve mas vocês entenderam) e vamos falar mais ainda (:D) mais do assunto (tá agora eu calo a boca)

Vou dar uma breve explicação sobre o que é itens mágicos. Itens mágicoso itens que contém magia, magia é tipo “algo especial” tipo mágica, tipo ilusão, tipo ah continuando ...O primeiro ou seja o número 1 é isso:


ÓCULOS DE LEITURA RÁPIDA





Um óculos especial que possibilita ao usuário (de droga...entre outros) ler qualquer coisa numa velocidade acima do paranormal (pensa numa merda rápida). A velocidade depende da qualidade dos óculos, variando de 2 a 32 vezes mais rápido a velocidade que ele aumenta a leitura (seriu esse era bom para ler livros, você sabia tudo em sei lá, mas rápido).Numero two:
CANETA LUMINOSA



Essa joça faz uma coisa muito, muito, muito é muito, mas muito mesmo, eu não to brincando é muitão, muito tipo legalzinho. Bom ela, usa uma tinata luminosa, sendo possível “escrever no ar” com ela (você poderia escrever no ar EU SOU VIADO! Uhu que emoção!), como se as letras fossem feitas de néon. Existem 72 cores diferentes de canetas luminosas. Esto es lo number três:

CARRUAGEM MÁGICA

Como eu já estou cansado de fazer isso, este é o ultimo item da semana. Bom, essa carruagem faz algo legal, é por incrível que pareça ela anda e mais incrível ainda ela leva pessoas (AH), cientificamente falando ela é uma carruagem muito mais rápida que uma carruagem comum (Avá), mas em contrapartida (não sei de onde eu tirei essa palavra), consome muito Poder Mágico do Mago que a conduz.

Chega de graça e idiotice,é isso ai. Se você não gosto, beleza eu nem ti conheço, e se você gosto, parabéns segunda que vem tem mais (:D)! Xau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário