sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Novo layout!


      Hi! :) Como todo mundo claramente viu, mudamos nosso layout :) inclusive as cores e etc. 
Adicionamos também uma parte de "páginas" que contém episódios, sagas, vídeos, personagens, informações e sobre a equipe. Ainda não está pronta, então se você clicar lá, não vai encontrar algo muito informativo! 
     Nos episódios, eu pensei em colocar na imagem uma parte do episódio, mas isso demoraria muito tempo! Ou seja, precisamos a Urtear aqui (um af para minha piadinha fail), então eu coloquei aquela mesmo, mas provavelmente já no episódio 111 (que é o próximo) eu já coloco uma imagem do ep. 
     Nas sagas serão apenas informações sobre o que contém na saga, e foram pegas da wikipédia (eu sei, meio folgado isso, por que eu mesma não escrevi? é questão de tempo também! desculpe por isso). 
    Nos vídeos não serão exatamente vídeos quaisquer de fairy tail, e sim, opening e endings. 
    Nos personagens, informações também, contendo uma foto, alguma coisa parecida. 
    Nas informações serão informações sobre fairy tail, como magias, espíritos celestiais, etc. 
    E por último, na equipe iremos apresentar ela, e também mostrar algum meio de contato que dá pra poder se comunicar com tal pessoa. 
    Tudo isso ainda não está pronto, então eu vou ir arrumando cada coisa aos poucos :D Obrigada! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário