terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Só Comparando... *1




         Eae! Bom dia fairitelianos! Com muita honra eu estréio oficialmente meu artigo! (Aplausos) E, hoje no Primeiro dia, preparei um lanchezinho maneiro pra vocês rirem ^^ (lágrimas de emoção rolam) então, se mais viadagem...
           
Kageyama X Shikamaru

            Este primeiro artigo do meu quadro “Só Comparando...” será entre os personagens Kageyama e o ilustre Shikamaru, de Naruto. Pra você que é mais inútil que o botão “pisca-alerta” do carro do seu pai, vou mandar um flashback aqui: Não 

me surpreende nem um pouco você não se lembrar do Kageyama, afinal, ele é aquele típico personagem que o autor cria e você se esquece completamente antes mesmo do único arco que ele aparece acabar... ele é um dos parceiros de Erigor, lembra do Erigor? da Eisenweld? aquele feiozo que se  acha o gostosão e sai voando por aí com uma foice like a boss mas enfim ( eu preciso manter a cabeça no lugar, o artigo nem é sobre o Erigor e eu cheguei falando dele hm ) Kageyama foi um ( dos trinta mil ) personagens que o senhor Hiro Mashima fez após longas horas de trabalho, ou seja, ele estava muito cansado logo, não se importou com nada e utilizou da arte do plágio.

            REPARE BEM, o Kageyama é simpesmente UM CLONE do Shikamaru, se já não bastasse ser parecido e ter até aquele cabelinho de boiola preso, Kageyama luta utilizando as sombras! Nem os poderes ele deixou passar! Mas ele é tão inútil que seu personagem só faz isso e, e... THE END ‘-‘ pois é, Kageyama é daqueles cara que faz pose de mal e o Natsu derrota ele sem ter que usar Karyu no soquinho da moça, ou Karyu no sei lá o que.
            A verdade é essa, Kageyama não serve é inútil, alá o espírito Câncer ( esse é um que eu vou fazer questão de enxer o saco mais pra frente ^^ )


É isso ae galera, a mensagem desse artigo é mostrar que o Shikamaru pode não ter os melhores ataques mais ele é incrível quanto aos planos que ele bola! ^^
É isso ae, fiquem com Deus, bons sonhos seus inúteis que leram isso até o final ^^ valeu gente, sexta-feira tem mais oks? Bessos






Nenhum comentário:

Postar um comentário