quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Minha Opinião: Juvia Loxar


Juuuvia! Sério, eu adoro a Juvia ^.^ Antes eu não gostava dela porque eu achava ela chatinha que só pensava no Gray e etc, mas conforme vai indo, mais ou menos na saga da Classe S eu comecei a gostar dela. NOOOOOSSA, essa saga é bem no comecinho né –n  Contém Spoilers.

Enfim, a Juvia que adora trocar de penteados ~-~ começou com este penteado:

Saga da Phanton Lord  

Depois, quando ela entra para a guilda, ela fica com este penteado:
 

E depois da saga de Edolas, quando eles voltam, o Happy fala para a Juvia que em Edolas, o Gray que amava ela. Então ela ficou tipo “ O QUE SERÁ? “ e o Happy disse “ Talvez o penteado”
Então, a Juvia volta ao seu primeiro penteado:

 

E mais um penteado dela, é na Saga do Etherion quando aquele cara da “guitarra” transforma a Juvia e ela fica com outro penteado:

 

Mas atualmente, no capítulo 265 do mangá, mostra ela com outro penteado! Este:


Apesar de que as pessoas só fazem Cosplay da Juvia com o Segundo Penteado dela.

 


ENFIIIIIIIIIIM ! O Lyon também ama a Juvia e isso foi amor a primeira vista. Isso percebe-se quando eles voltam da ilha tenrõ.  Mas ela nem liga muito pra isso porque quem ela ama de verdade, que é novidade para todo mundo ¬¬ é quem? O GRAY! Tchãtchã
E esse amor faz com que ela comece a imaginar o além da imaginação dela g-g Só não supera a Lucy que imaginou ela e o Natsu tendo filhinhos "Happy" ~.~ 
Imagina se a Cherry encontra o Lyon apaixonado pela Juvia *O* Tipo, daria muito barraco. KKKKKKK Porque a Cherry é toda do "amor" ! E ao mesmo tempo a Juvia encontra o Gray falando com qualquer outra menina. 
A Juvia também tem um bonequinho do Gray no quarto dela e isso você pode ver na OVA 1.
HAHAHA enfim, se eu fosse falar tudo da Juvia e sobre o que eu acho dela isso daria um dia inteiro, então isso basta. Tchau! E comente! O que você acha da Juvia? Eim eim eim k 



Um comentário:

  1. Juvia-sama, eu acho ela fofa,romântica, engraçada eu gosto dela desde a saga da phantom lord !!! e tbm gossto do Lyon. eu ficava pensando como iria ser bom se aaparecesse um rival pra o Gray e vem logo o Lyon !!! *.* amo esse pandemônio !!!

    ResponderExcluir