quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Minha Opinião: Charles



HÁÁÁÁÁÁÁÁ, minha opinião sobre a Charles? Ou Charlie? Ou Carla (??) ?
Pois é, antes de tudo, eu não sei qual está certo, mas eu uso o Charles. 
Mas antes eu tenho que confessar que esse foi o post mais sem ideia que eu tive em toda a história dos meus posts. E isso você vai perceber, com certeza. 

Vamos confessar: A Charles é muito esnobe -.- o que a mãe dela tem ela não tem -.- tirando a beleza, porque a Charles é fofinha sim, e foi SÓ POR ISSO que o Happy gosta dela. Porque sabe né, amor a primeira vista g-g Em falar em Happy, ó coitado do Happy, fica morrendo de ciúmes do Lily kkkkkkkkkkk P.S: Aquele lacinho na cauda dela é muito kawaii ! rs 

 

Mas também né, o Lily é muito lindinho também. Eu acho que não há Exceeds “mais famosinhos” que não sejam fofinhos, tirando aqueles lá dos dragon slayers da Sabertooth. A Frô e mais o outro -.- aaaaaaaaaawr L


E o Lily também já teve um grande cargo em Edolas, além de que ele consegue entrar na outra forma dele, porque ele comeu uma Akuma no Mi igual a do Chopper. ._______. Ignore isso que eu acabei de dizer. Mas o Lily é o Exceed mais forte que tem, sem zuera.


Mas o Happy tem o melhor dos melhores dos donos, Super-Natsu-Dragneel-Dragon-Slayer-Aye
Mas o Lily “lutou” com a Erza! :O


 

P.S; Estou falando mais dos Exceeds do que sobre a Charles, então finja que o título é “Minha Opinião; Exceeds”  



E O LILY É MUITO FOFO *o* Principalmente nessa parte:


E O LILY também é amigo do “Mystogan” ou melhor, “Jellal de Edolas”

 

Nossa ~ só eu estou sentindo que eu coloquei MUITA FOTO nesse post? :O
ENFIM< Tchaaaaau! 

Mas olha que fofo:


kkkkkkkk parei agora, sério g-g beijos! ~Viu? Post sem noção~ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário