sábado, 7 de janeiro de 2012

Explicando a falta de posts



Hi! :D Só explicando porque o blog não está com muitos posts. 
Primeiro, que o Luís que fazia os "Só Comparando" não está postando porque ele divide os posts dele. Alguma coisa assim, eu não sei explicar direito essa divisão que ele faz, mas acho que ele só voltará com os posts em março. 
Já a Aléxia, bem, não sei porquê. Então gomen. 
E eu (Flávia) não estou postando muuuuuito porque estou viajando já faz um tempão então não tem como eu entrar todo final de semana ou todas as quintas aqui. Gomen novamente. 
Mas é isso, acho que agora que está tudo voltando ao normal assim eu continuo a postar. Já eles, vamos ver né ^^ Tchau! Ah! E o Felipe Delsim saiu da equipe, motivos pessoais. Ele só fez um post no blog. 

Um comentário:

  1. eu me ofereço pra ser mod ^^ , kleber-bandeira@hotmail.com - face, orkut , msn ...

    ResponderExcluir