segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Episódio 112!




Olá! Saiu o episódio 112 ontem g-g Não postei ontem porque minha internet caiu ¬¬ Enfim, esse episódio foi muito legal, e acaba tipo " WOOOW Eu necessito ver essa luta ". 
Dando créditos ao Fairy Tail Ex, CLIQUE AQUI para baixar o episódio. Eu já baixei para ver se era de qualidade, e é sim! :) 
Ah! Vocês viram que a abertura e o ending mudaram né? Para quem quiser saber, o OPENING: 


I Wish - Milky Bunny 

Ending: Boys be Ambitious - Hi Fi Camp 






Agora, vejam o episódio primeiro, que agora eu vou fazer um comentário aqui. Então, veja o episódio primeiro
Comentário: Bem, pra quem viu, eu achei meio chato a parte da Kana não conseguir soltar o Fairy Glitter, uma das 3 magias poderosas da guilda. Mas se ela conseguisse, muahahha, o Gildartz super-pai-da-kana não iria aparecer e lutar contra o Bluenote. Eu já sei como acaba a luta porque eu li já o mangá, e essa luta é muito emocionante *-* Também que vocês viram, o Gildartz e pai da Kana e ela queria contar isso pra ele desde que a mãe dela morreu, mas ela nunca tinha tempo, e etc. Dai ela prometeu pra si mesma que iria contar para o Gildartz que ela era filha dele desde que ela virasse maga classe S, e os anos foram passando e ela nunca conseguiu. Mas me diga, não faz sentido ela ter que virar classe S pra contar isso pro pai dela. Só por que ele era forte e popular e ela tinha que ser assim?  Sério, achei muito sem sentido, mas enfim. 
AAAAAH! E tem mais uma coisa, só eu achei o Laxus lindamente lindo quando ele era criança-adolescente? :O Cara, olha só vou postar uma foto. :) 

E é isso, no final to morrendo de vontade de ver a luta do Gildartz contra o Bluenote em versão anime que deve ser mais legal. E é isso gente! Tchau! E um beijo  pro Laxus ! 


Um comentário: