segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Só Comparando... *5







Iaew!! Como anda a vida pessoal!!???? Feliz ano novo!! Muita saúde, paz, alegria, sexo drogas rock’n roll... enfim, gostaria de me desculpar por não ter postado por quase uns 20 dias, eh que esse final de ano foi mega corrido, passei o natal na casa do meu tio em lins ( 300km da minha cidade +/- ) depois meu pc tava zuado, teve que formatar, ai já era quinta quando meu pc ficou pronto, e na quinta meus primos e minha família já chegou, e nós já posamos no rancho do meu vô, onde agente passa o ano novo, E dia primeiro, meia noite, eu já peguei um voo pra porto seguro HUASHUSAUHSAHUSAHU’       fiquei uma semana la e cheguei ontem, nesse meio tempo, não fiz 4 posts ¬¬’ eu tinha deixado tudo preparado, bonitinho, especial de final de ano pa, especial de PRIMEIRO post do ano, mas ai desgraçou tudo SAHUSAHUUHAS’
Esse post de hoje seria o último do ano passado, mas vai ser o primeiro deste ano, e o primeiro especial triplo ^^ espero que gostem e sem mais demandas......


Gray Fullbuster X Haku ( o macho ) X GaYoga de Cisne


Bom, esse post eu reuni os mestres ( aham ) de gelo dos animes, e, se você não está entendo porra nenhuma, vou explicar: de vez em quando, eu vou fazer comparações tripas, que serão Especiais, por não ser fácil pensar em três personagens parecidos do que encontrar apenas uma dupla.
Mesmo que com poderes universais diferentes ( magia; chakra; cosmo ) os três personagens dominam o gelo. Gray e Hyoga que desde cedo, aprenderam a dominar o gelo, com todo o conhecimento de Ur e Camus de Aquário ( sim seu inútil que só conhece no anime de CDZ, o Mestre Cristal NUNCA existiu rs ) enquanto A o Haku, pode controlar o gelo por causa de sei kekkei genkai ( viadage hm ) se bem que se gray ou hyoga pegassem Haku na porrada ( ia sair um filho, afinal Haku não é um homem NÃO PODE SER UM ) ele ia sair completamente ferrado, pq um Ice Make Cannon ou um Trovão Aurora e Haku já era ( acho que vocês perceberam que Haku é tão viado que eu não coloco nenhum artigo antes de seu nome. rs. )
Haku tem cara de mulher, voz de mulher, cabelão, chupa pirulito do Zabuza E AINDA ME DIZEM QUE ELE EH ESPADA ‘-‘ como assim produção? Como vocês me admitem tal vergonha? Mas, mesmo que de forma meio ocul... oks, bem explícita, Hyoga não escapa mesmo! Vocês já perceberam o nível de viadisse aguda da dancinha dele antes de dar o famoso “Pó de Diamante” ? Sem falar que ele não consegue ficar sem a mãezinha dele, e passa a série inteira chorando por sentir sua falta... E MAIS, deve ateh ter rolado uma sacanagem por parte dele, na primeira fase do anime, quando o Shun estava deitado em cima dele, elevando seu cosmo ao máximo para esquentar o Hyoga, tanto que se vocês notaram, não mostram muito o que acontece naquela parte... hhhhhhm Hyoga kk’.
            Sem falar que, mesmo com o Shun sendo pacifista, tendo armadura rosa, se tacando em cima do Hyoga para queimar a rosca seu cosmo ao máximo, o Shun ainda tem sua peguéte, June de Camaleão, e o Hyoga? A única garoto que rolou um clima com ele foi a Freiya, na saga de Asgard, ou melhor, na saga FILLER de Asgard ( sim pessoa que assiste anime, a saga de Asgard eh essencial para entender o animê, mas não tem nada, veja bem, nada a ver com a curta passagem nas terras geladas do manga antes de começar a saga de Poseidon ) ou seja, ateh o Shun fica com alguém UHUHAUHS’ ( que doh ).
            Enquanto isso, Gray, para compensar a falta de masculinidade dos demais, ele eh tarado e muito UHSAHUSA’ com aquela mania de tirar a porra da roupa em todo santo momento e, mesmo que ele nem dê bola pra Juvia, por nada não, mas eh o típico casal que o autor só vai ajeitar de vez no final da história, que nem Natsu e Lucy.
            E, Gray consegue ser hetero e forte ao mesmo tempo, Hyoga ainda eh disfarçado se você parar pra pensar, pois ele soh fode tudo na dancinha pro Pó de diamante e Trovão Aurora, mas ele percebe que eh MUITO gay, e para com elas em um certo ponto. Agora, A Haku faiz questão de exibir sua grande masculinidade aos demais, mostrando aqueles cabelos compridos, e enlouquecendo os rapazes com espelhos e agulhas.
            Enfim, tudo isso para dizer que, se você treina algum poder especial, você não precisa cortar para o outro lado para ser forte.


É isso ae turminha! Espero que tenham curtido, voltarei a escrever normalmente, e feliz ano novo! Um pouco atrasado UHSAHUHSUA’



Um comentário: